Pe. Luiz Laíres |
“Aquele que habita no esconderijo do Altíssimo,
à sombra do Senhor Onipotente o cobrirá”. Salmo 90
É com profunda tristeza que a Diocese de Patos, cumpre o doloroso dever de comunicar a Páscoa do Reverendíssimo Mons. Luiz Laíres da Nóbrega, aos 94 anos, e ao mesmo tempo louvar ao Pai das Misericórdias e o Deus de toda consolação para que o recompense por toda a sua vida dedicada ao ministério sacerdotal e à igreja.
Nesse momento de transição em vive a nossa Diocese após a transferência do 3º Bispo, Dom. Manoel dos Reis de Farias e a eleição do novo administrador diocesano, invocamos mais do que nunca a história de vida e de ministério do Reverendíssimo Mons. Luiz Laíres da Nóbrega que também desempenhou essa função quando a diocese esteve vacante após a morte de seu 1º Bispo, Dom. Expedito Eduardo de Oliveira.
Zeloso Sacerdote de Cristo e de sua Igreja, Mons. Luiz Laíres, marcou a história de nossa diocese e nos deu um exemplo apaixonado pela eucaristia, ápice da fé Cristã.
Cremos na Ressurreição de Cristo,que é garantia de nossa própria Ressurreição e rogamos a nossa Excelsa Padroeira, Nossa Senhora da Guia,que conduza o Reverendíssimo Mons. Luiz Laíres em seus braços para o descanso eterno.
O Velório do Reverendíssimo Mons. Luiz Laíres da Nóbrega acontece na Paróquia de Santo Ântonio, no bairro do mesmo nome, e a missa de corpo presente ainda terá horáriodefinido, já o seu sepultamento será no Cemitério São Miguel, jazigo da Família Nóbrega.
Pe. José Ronaldo Marques
Administrador Diocesano
0 comentários:
Postar um comentário