sexta-feira, 18 de abril de 2014

Maceió vai sediar o 19º Encontro de Marketing Católico

Com o tema “Brilhe vossa luz diante dos homens” (Mt 5,16), vai acontecer de 28 de abril a 1° de maio o 19° Encontro de Marketing Católico no Hotel Hitz Lagoa da Anta, em Maceió, reunindo pessoas interessadas em discutirem sobre o marketing católico.
Conforme o Instituto Brasileiro de Marketing Católico é um encontro que propicia uma troca de experiências bem sucedidas de dioceses, paróquias, instituições e empresas católicas que se utilizam de técnicas e ferramentas de marketing com bom senso e sob a ética cristã, para atingir objetivos predeterminados e, principalmente, atender a necessidade de seus clientes: satisfazendo-os e encantando-os para que se fidelizem, sejam eles fiéis ou consumidores de produtos e serviços católicos.
Dentre os palestrantes convidados estão: dom Orani João Tempesta, cardeal arcebispo do Rio de Janeiro; dom Cláudio Hummes, cardeal arcebispo emérito de São Paulo; Antonio Miguel Kater, consultor de marketing e diretor executivo do IBMC; João Monteiro de Barros, diretor da Rede Vida de Televisão; Augusto Mariotto, gerente de marketing da Editora Santuário; e Marcos Agostinho, professor de empreendedorismo em Campinas.
O investimento da participação por pessoa (já inclusos três almoços nos dias 29/04, 30/04 e 01/05 no restaurante do hotel) é de R$ 495,00. Os participantes que não se hospedarem no Hotel deverão pagar, além da inscrição do evento, o valor adicional de R$ 75,00 pelo uso do Centro de Convenções do hotel e pelo direito aos coffe-breaks oferecidos durante o evento.
Maiores informações: www.ibmc.com.br / ibmc@ibmc.com.br / (19) 3242-2128.

0 comentários:

Postar um comentário