sábado, 15 de dezembro de 2012

Festa da Paróquia de Nossa Senhora do Ó - Altinho - PE


Celebrar a festa de nossa padroeira, Nossa Senhora do Ó, é um momento de renovação da nossa Fé, de fazermos uma experiência mais profunda com o Deus da vida que cuida do seu povo, e de fortalecer os vínculos que nos unem nos diversos grupos, carismas, movimentos e pastorais que dinamizam nossa caminhada de Igreja.

Neste ano durante o novenário em honra a Nossa Senhora do Ó que acontecerá de 09 a 18 de dezembro, refletiremos juntos sobre os diversos aspectos que mostram o carinho da Mãe de Jesus e nossa Mãe pelos filhos/as desta querida cidade de Altinho. Celebraremos com alegria também os 25 anos de Ordenação Presbiteral do Pe. Everaldo Fernandes da Silva, filho desta terra.

Todos somos convidados para vivermos este tempo festivo. Tragamos nossa alegria, nossas inquietações e nossas aspirações e celebremos com ardor as maravilhas que Deus realiza em nossa vida através do cuidado materno da Virgem Maria que aqui invocamos sob o título de Nossa Senhora do Ó.

Renovemos a nossa esperança, o nosso entusiamos pastoral e a nossa vivência de fé, neste solo altinense de 175 Anos de Vida e Missão neste Chão. Que esta festa renove as nossas forças, a nossa fidelidade criativa e o nosso seguimento a Jesus Cristo: Caminho, verdade e vida.

Programação:

Dia 18 de dezembro de 2012
6h: Alvorada festiva e repiques dos sinos.
10h: Solene Concelebração Eucarística presidida pelo Pe. Everaldo Fernandes da Silva, Administrador da Área Pastoral São José, Alto do Moura - Caruaru/PE
Pregador: Mons. Olivaldo Pereira Silva
Coral: Novo Millenium
Nesta Celebração renderemos graças a Deus e Nossa Senhora do Ó pelos 25 anos de sacerdócio do Pe. Everaldo.
16h: Procissão com a imagem de Nossa Senhora do Ó percorrendo as principais ruas da cidade.
18h: Celebração Eucarística, presidida pelo nosso Bispo Diocesano Dom Bernardino Marchió.
Coral: Ministério de Música Nossa Senhora do Ó.
19h: Atração cultural: Rosimar Lemos e Banda; Quermesse.

Fonte: Pascom da Diocese de Caruaru

0 comentários:

Postar um comentário