Show de Celina Borges no Maragofé. Fotos: Roberison Xavier/Pascom Maceió
A cidade litorânea de Maragogi recebeu milhares de pessoas durante o Maragofé, evento realizado de 15 a 18 de janeiro pela Paróquia Santo Antônio de Pádua. Entre as atrações, o show da cantora Celina Borges, no sábado (17), encantou o público vindo de várias regiões, entre elas do Agreste e do Litoral Sul Pernambucano, e da Região Metropolitana de Maceió.
Em sua 15ª edição e com o tema “A fé que move montanhas, transforma a minha vida", o Maragofé foi iniciado na quinta-feira (15) com a celebração da Santa Missa, seguida pela Vigília de oração, adoração e louvor. Na sexta-feira (16), a carreata da paz saiu de Japaratinga em direção a Maragogi. A noite foi encerrada com o show do Ministério de Música Cordeiro Imolado.
No sábado (17), a noite começou com muito louvor em um arrastão pela orla da cidade. Milhares de pessoas seguiram até a Praça de Eventos, onde foi realizado o show da cantora Celina Borges, que além de participar do evento também escolheu a cidade como o lugar para passar as férias.
Em entrevista ao Portal da Arquidiocese de Maceió, Celina Borges falou da importância do evento para a evangelização, principalmente dos jovens. “Uma iniciativa como essa do Maragofé da uma injeção de esperança, de amor, de vida. Eu tenho quase 30 anos de missão, de ministério; e é um momento como esse, que é um reavivamento da fé. Onde não existem drogas, não existe bebidas, todos estão clamando e proclamando o nome de Deus”, disse a cantora. Ainda sobre as belezas naturais da cidade, Celina falou que “não existe nenhum lugar no Brasil como este aqui. Um lugar privilegiado. Não só o Brasil, mas o mundo inteiro precisa conhecer essas maravilhas e que louve ao Criador por essa beleza”, concluiu ela dizendo querer vir a Maragogi não só para fazer shows, mas para morar e assim ser uma assídua paroquiana, que participa verdadeiramente da Igreja.
Para o pároco de Maragogi, padre Alex Sandro da Silva, a realização do Maragofé busca incentivar as pessoas a se envolverem na evangelização anunciando a Boa Nova. “Levar aos corações da juventude, da Igreja, nessa experiência de fé dentro das perspectivas do Evangelho, que nos leva ao mundo para anunciar o Reino de Deus”.
O evento foi encerrado no domingo (18) com a Missão Jovem pelas praias da cidade e a Celebração da Santa Missa na Igreja Matriz de Santo Antônio.
0 comentários:
Postar um comentário